Sustentabilidade

O Grupo Piedade procura a sustentabilidade em cada momento do processo, desde a origem da matéria-prima, na floresta, até à gestão integral de resíduos. Com a Cortiça é bem verdade que nada se perde… tudo se transforma

Política social

A Política Social do Grupo Piedade começa na floresta , alargar-se á produção e termina nos seus clientes, consumidores e sociedade em geral.

Nas florestas, preocupamo-nos com uma relação cordial e justa com os produtores do campo e com a cultura das regiões em que estão inseridos. Pautamo-nos por princípios de sustentabilidade, assegurando a melhor colaboração com todos os envolvidos.

Nas nossas unidades produtivas, a política é de garantir que os Sistemas de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho são cumpridos. Em simultâneo, colocamos em prática políticas de formação e promovemos igualdade de oportunidades pois acreditamos que o negócio se faz de pessoas satisfeitas.

A nossa preocupação social alarga-se aos clientes, para quem nos orientamos. Qualidade é o que procuramos entregar, pautando-nos pela ética e respeito em todos os negócios.

Procuramos as melhor integração nas comunidades em que nos situamos; promovemos a obtenção de valor por todos os stakeholders e acima de tudo respeitamos o nosso planeta.